segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sherlock BBC 3ª temporada - 10 minutos do 1º episódio estão a circular pela Internet!

Cerca de 10 minutos do 1º episódio da 3ª temporada de “Sherlock”, “The Empty Hearse”, foram publicados no YouTube há cerca de 2 horas atrás, aparentemente após terem sido acidentalmente publicadas no Twitter por um elemento da equipa de produção.

Tratam-se de 9 minutos e 57 segundos das versões finais de algumas das cenas gravadas nas passadas 2 semanas, ainda sem a música de fundo e, aparentemente, captadas com uma câmara de filmar a partir de um televisor. 
Estas cenas contêm o reencontro de Sherlock e John, bem como o início de um novo caso

Se quiserem conhecê-las, cliquem em play e tentem gravá-las, pois acreditamos que as mesmas serão rapidamente retiradas do site.
Relembramos que o seguinte vídeo é parte integrante do 1º episódio desta 3ª temporada e o maior spoiler que alguma vez postamos neste blog, por isso, pensem bem antes de clicarem em play!
(Link, no Twitter)
Não conseguem ver o vídeo? Descubram porquê lendo toda a mensagem!


F E L I Z  D I A  D A S  M E N T I R A S !
(Pedimos desculpa se vos assustamos, mas nunca houve vídeo nenhum.)


Esta mensagem foi o resultado da nossa adesão à “Operation Sigerson”, um movimento longa e meticulosamente planeado pelo Tumblr e que não passa de uma simples partida do Dia das Mentiras!


Podem encontrar mais informações acerca desta operação aqui.
Esta página, agora sem o planeamento e apenas com a confirmação de que o vídeo era falso, esteve escondida durante o dia 1 de Abril para que a partida não fosse descoberta antes que todos os participantes dos vários países pudessem manter a mentira durante pelo menos algumas horas. Anteriormente estava protegida por uma password, “fool” e só os participantes da mentira a conheciam. XD

Conheçam posts de apenas alguns dos outros participantes desta partida aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui... e muitos mais!  




Associado a esta operação existe o Reichencrack Day, também criado pelo Tumblr, e já realizado o ano passado.
A ideia é dizer as teorias d’A Queda (mas também de outros temas dentro das 2 temporadas de “Sherlock”) mais engraçadas e estapafúrdias que nos possam ocorrer.

Aparentemente desconhecendo esta “tradição” do tumblr, o jornal Metro publicou hoje uma teoria Reichencrack.
Nesta cómica teoria, Sherlock teria caído para cima de um colchão insuflável (dos geralmente alugados para festas de aniversários de crianças), mais especificamente o ‘Barry’s Bouncy Castle Hire’, camuflado com pinturas parecidas à rua, enquanto John era atirado ao chão pelo ciclista. O colchão teria sido então rapidamente desinsuflado e teria sido colocado ketchup no chão a imitar sangue. 
O engraçado artigo acrescenta que, durante as filmagens, Cumberbatch ficara 3 horas a saltar no colchão e que tiveram de obrigá-lo a sair. Hehehehe.
Podem ler o artigo original aqui.

Aqui podem encontrar teorias nossas “a sério”.
Aqui podem encontrar uma das teorias mais descabidas que já criámos, em que Sherlock materializa um Bunshin (clone) dele próprio e depois escapa no dorso de um dos pássaros de tinta do Sai!


Deixem-nos conhecer as vossas teorias de Reichencrack nos comentários desta mensagem!





A Equipa.
LER TAMBÉM:

2 comentários:

Anónimo disse...

:o Isto É o episódio! Ó, não--- O John deu-lhe uma cabeçada...!
E o Anderson acredita no Sherlock!

Anónimo disse...

video fraco parece captado por telemovel :Z esquisito sem banda sonora e para no meio..
mas vale pelo move de wrestling, pelo "I owe you a thousand apologies", pelo "I believe" e pelo bigode e barba
obrigado por isso

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)