sábado, 16 de março de 2013

Sherlock BBC 3ª temporada – teasers de Jones, Sid, Joey e Lawes


Ora aqui está mais uma edição dos semanais teasers fotográficos da equipa de produção e construção da série “Sherlock”.

Agora que as filmagens vão começar (esta 2ª feira, dia 18 de Março), contamos com uma diminuição do número de teasers por parte da equipa de construção (Mark Painter e Sid, que disse mesmo que já não publicaria mais nada, pois o seu trabalho está terminado) e, talvez, um aumento dos mesmos por parte da equipa de produção.
Por isso, continuem a visitar os Twitters de Arwel Wyn Jones (Designer de Produção), Steve Lawes (Diretor de Fotografia), Joey Painter (ele disse que continuaria a trabalhar em "Sherlock" durante toda a temporada, construindo cenários em locais de gravação externos) e Danny Hargeaves (Supervisor de Efeitos Especiais).


No início desta semana, houve uma sessão de perguntas e respostas via Twitter, nas contas de Sid e Joey. Podem ficar a saber tudo o que foi discutido nessa sessão, aqui.

Teasers de Jones:
I just found someone messing with my props!
(Sim, esse é Mark Gatiss, cocriador da série, Mycroft Holmes e argumentista do 1º episódio desta 3ª temporada, a iniciar filmagens depois de amanhã.)

  • Panorama da sala de estar, cozinha e escadas (para o quarto do John?! - esta questão foi respondida na sessão de P&R; de facto as escadas para o quarto do John seriam essas, mas esse set parece não existir e, se existir, não faz parte dos projetos construídos pela equipa de construção da série) de 221B no site TeliportMe

Now here's a couple of more difficult questions. Where does this go? Who is it? Seen on a previous tweet maybe!?
Yes - Sherlock's bedroom & yes Steven Fudge. But who is Steven Fudge ? Here's a clue :-)
The master, @stevelawes at work!


Teasers de Sid:
***EXCLUSIVE****SPOILER**** 1st pic of new Sherlock 3 villain
Pois, isto, de facto não é um teaser, é um spoiler uma brincadeira!
Hehehe. Essa estátua faz parte dos adereços da série “Doctor Who”, onde Sid também trabalha. XD



Teasers de Joey:
Getting close



Teasears de Lawes:
@arwelwjones here you go...
Só por curiosidade, este tweet  e o seguinte foram publicados por Lawes em resposta a um tweet de Jones, onde este último punha em causa a qualidade da iluminação no set. (Que parece muito boa, muito natural! Faz-nos mesmo acreditar que se trata da luz da rua quando agora já sabemos que são apenas holofotes, visto o set estar dentro de um armazém! XD Eles fizeram um excelente trabalho.)

@SteveLawes @arwelwjones and one more...
E, de repente, o set não podia tornar-se mais familiar!

#sherlock Twas the weekend before shooting, when all through the house
Not a creature was stirring, not even a mouse.

Bem..., parece que temos poeta!




Conheçam todos os teasers fotográficos da 3ª temporada de “Sherlock” publicados por estes senhores até agora aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

PHS.
P.S. - Após conseguir 3 nomeações para os Broadcasting Press Guild Awards 2013 (Best Drama Series, Best Actor e o BPG Writer’s Award), a série só ganhou numa das categorias. E foi assim que, na passada 5ª feira, Benedict Cumberbatch levou para casa o prémio de Melhor Ator.
Podem conhecer todos os nomeados e vencedores aqui.

Querem conhecer alguns spoilers para a 3ª temporada? Então cliquem aqui.
Fiquem a saber tudo o que nós sabemos acerca da 3ª temporada  e 4ª temporadas de “Sherlock”, consultando as nossas categorias Sherlock 3ª temp. e Sherlock 4ª temp. 
Não se esqueçam de visitar a nossa categoria Teorias e conhecer as várias teorias d'A Queda e das 3 misteriosas palavras "Rat", "Wedding" e "Bow"!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)