sábado, 2 de março de 2013

“Sherlock” 3ª temporada – Mais teasers de Jones e Painter


Agora que Março e o início das filmagens da 3ª temporada de “Sherlock” estão à porta (rumores afirmam que as filmagens começarão dia 12 de Março, ou seja, na 2ª feira da próxima semana), os teasers da equipa diminuíram em número, mas penso que irão concordar que aumentaram em interesse.

Podem consultar todos os teasers publicados até agora aqui, aqui e aqui.


Teasers de Jones:
Here's @charliemalik with a box. I wonder what's in it?
I wonder what's in there?
OMG! Look !
Alguém que não soubesse da renovação de "Sherlock" para uma 3ª temporada diria talvez, ao olhar para a forma como a mobília de 221B Baker Street foi cuidadosamente acomodada dentro deste limpo e seco contentor que a série tinha sido cancelada! 
Esperemos que não existam muitos danos...
  
Tease for today, anyone remember where this goes? 
Esta foto dos adereços está a gerar várias teorias entre os fãs. Se olharem com atenção para as canecas no canto inferior esquerdo, conseguem ver que têm escrito "The Criterion", que é o nome de um famoso (e caro) restaurante em Picadilly Circus (Londres). 
Não nos parece que essas duas canecas façam parte do set de 221B Baker Street! 
Detalhe da foto de Jones.
Como sabem, recentemente soubemos que uma das primeiras cenas do 1º episódio da 3ª temporada vai desenrolar-se num restaurante... e se esse restaurante for o "The Criterion"?! 

Look what I just found!
An industrious art department! 
Now then, how did you think we did the view out of the windows?
Esta deixou-nos um pouco desapontados... então aquilo que vemos da janela de 221B é apenas cenário?! :S Bem, é decerto um cenário muito bom.

Special Fri treat, I'll re tweet the first to get it right. Who's box is this? Hard without the wallpaper isn't it!

We have a winner! "@Lindor1306: @arwelwjones Mrs Hudsons kitchen?"
E parece que vamos voltar a ver a casa de Mrs Hudson nesta 3ª temporada (ou, pelo menos, a sua cozinha)! ^^
Desde que Mark Gatiss afirmou que, ao contrário do que ocorreu em “The Adventure of the Empty House” de Doyle, nesta versão Sherlock se irá esconder à vista de todos, aparentemente sem usar disfarce algum, que vários fãs levantaram a possibilidade de que ele tenha continuado a viver secretamente no n.º 221 de Baker Street, quem sabe, no apartamento C ou até mesmo no apartamento A (a casa de Mrs Hudson).
O que acham destas teorias?

Look - the set has been dressed!
Just a little treat for the weekend. 
Quem será a pessoa reflectida na pintura da porta? XD


Teasers de Painter:
The construction crew is growing watch the next set develop here. Say hello to chris and john.



Visitem os twitters de JonesPainter e Lawes para se manterem atualizados!

PHS.  
Querem conhecer alguns spoilers para a 3ª temporada? Então cliquem aqui.
Fiquem a saber tudo o que nós sabemos acerca da 3ª temporada de “Sherlock”, consultando a nossa categoria Sherlock 3ª temp.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo site do restaurante, o Criterion é bem mais do que um restaurante 'simpático'! E nós conhecemos o hábito de Sherlock de 'levar emprestado' (lembram-se do cinzeiro de Buckingham?).
Mas, se Sherlock vai-se esconder à vista de todos, sem o disfarce de velho livreiro, a ideia de ir morar para 221C é muito boa. Isso seria brilhante!

Snail Trail disse...

É verdade, The Criterion é um restaurante caro, com aparência bastante "snob" mas não sabemos até que ponto "nice" não poderia ter sido traduzido na nossa mensagem para "chique" ou "caro", em vez do nosso "simpático", por isso... :S E, o facto de Sherlock ter levado o cinzeiro de Buckingham por sugestão de John não prova que isso se tratasse de um hábito... Mas veremos! Essa foi apenas uma ideia que me ocorreu, provavelmente estou enganada!

Sim!^^ Pessoalmente, estou à espera de que Jones publique uma foto de 221C. Tendo em conta que não parece haver mais necessidade desse apartamento, se Jones publicar uma foto desse set, essa teoria poderá tornar-se bem provável!

Obrigada pelo seu comentário.
PHS.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)