sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sherlock (BBC) – Notícias Acumuladas XXIII


1) “Sherlock esconder-se-á à vista de todos.”
Foi o que o cocriador da série revelou ao RadioTimes, nesta entrevista.

Quando questionado acerca do regresso do supostamente morto Sherlock Holmes que, nas história de Doyle, reaparece a Watson sob o disfarce de um idoso vendedor de livros, isto foi o que o ator e escritor respondeu:
“Nós tomamos a decisão, desde o início, de que ele não se disfarçaria no sentido tradicional da palavra. Ele até tem uma fala n’O Grande Jogo que é «A arte do disfarce é saber como se esconder à vista de todos.» e isso foi porque, desde o início, eu pensei que o Sherlock Holmes moderno não colocaria narizes falsos, ele estaria ali mesmo atrás de nós e nós não saberíamos que ele lá estava. Ben já vestiu vários disfarces mas isto aproxima-se mais de ser invisível.”


2) Jeremy Lovering vai ser o realizador de pelo menos um dos episódios da 3ª temporada de “Sherlock”.
Até ao momento, todos os episódios da série britânica foram realizados sempre pelo mesmo homem, Paul McGuigan, mas parece que isso está prestes a mudar.

Realizador de vários programas televisivos como “MI-5”, “Miss Austen Regrets”, “Money” e, recentemente, do filme “In Fear”, Jeremy Lovering é descrito pelos críticos como um profissional muito promissor no seu ramo e elogiado por Mark Gatiss.

Segundo o IndieWire, “Ele vai realizar um dos episódios da nova temporada de “Sherlock” com Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, o que apenas poderá melhorar ainda mais o seu currículo…”



3) Cumberbatch em “The Simpsons”.
O episódio dos Simpsons, “Love is a Many Splintered Thing” estreou na FOX americana  no dia 10 de Fevereiro.

Podem assistir ao mesmo online aqui ou aqui.
Se preferirem esperar a que chegue à nossa FOX, então deixamos aqui apenas uma amostra das duas personagens a que Cumberbatch deu voz, Alan Rickman nos primeiros segundos e o Primeiro Ministro Britânico, logo a seguir:





4) Mensagem do Dia dos Namorados de Sue Vertue.
Esta foi a mensagem de Sue Vertue para os fãs de “Sherlock”, no passado dia 14 de Fevereiro.
Sue Vertue: "Sherlock está morto, John está triste (“blue”), a terceira temporada está a chegar, eu estou a dever-vos (“IOU”)."

Uma rima nada romântica e até um pouco deprimente, mas que assegura os fãs que, apesar de mais de 1 ano ter passado, “Sherlock” ainda voltará! Eventualmente.



E por hoje é tudo!
PHS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)