quinta-feira, 5 de abril de 2012

RTP2: “Sherlock” BBC estreia na televisão pública portuguesa!

A primeira temporada da série “Sherlock” vai estrear na televisão pública portuguesa, no canal 2 (RTP2) e esta é a programação que conseguimos apurar (confirmem aqui, aqui, aqui e aqui):
  • 7 de Abril – Sábado – às 20:30h – Sherlock 1 - “A Study in Pink”
  • 8 de Abril – Domingo – às 19h – Sherlock 2 - “The Blind Banker”
  • 8 de Abril – Domingo – às 20:30h – Sherlock 3 - “The Great Game” -> não confirmado devido a informações divergentes na programação
Para quem não tem a AXN ou outro dos canais pagos onde “Sherlock” foi exibido no passado ou para quem não consegue reunir a família em redor de um ecrã de computador para assistir à série, esta é uma boa oportunidade para uma visualização em família, quem sabe, num ecrã bem maior, áudio bem melhor e com legendas em português de Portugal!

Conheçam ou revejam aquela que é a melhor, mais leal e mais original adaptação dos livros de Doyle feita até ao momento.


Não percam!
PHS.

4 comentários:

Snail Trail disse...

Votem em Benedict Cumberbatch para figurar na lista dos 100 “leaders, artists, innovators, icons and heroes” da revista "Time"!

Podem votar online (http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2107952_2107953_2109586,00.html), basta apenas selecionarem a opção "Definitely" e clicarem em "SUBMIT".

O prazo para o fim das votações termina amanhã.

Elizabeth disse...

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhh! Que bom que passará em Portugal, mas podia passar no Brasil também >.<
será que dublarão?

Snail Trail disse...

Em Portugal, raramente vemos séries com pessoas de verdade dubladas em Português. Na generalidade, nós (Portugueses) preferimos o original legendado.
Mas eu fiz uma pequena pesquisa no Google sobre isso e parece que ainda não existe Sherlock dublado para PT-BR. Só consegui apurar que o mais próximo da nossa língua que existe dublado é para Espanhol :S.

Mas eventualmente, suponho que haverá :)

PHS.

Snail Trail disse...

As votações para a lista dos 100 “leaders, artists, innovators, icons and heroes” da revista "Time" terminou ontem.

Aqueles que votaram nele gostarão de saber que Cumberbatch ficou entre os 10 primeiros da votação pública (http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_m22x7oLrwF1qkgkowo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAI6WLSGT7Y3ET7ADQ&Expires=1333891553&Signature=zCMmcthxB2XzEXaCRbsKfFRZ70M%3D), à frente de famosos como Lionel Messi, Barack Obama, David Cameron, Angelina Jolie e Brad Pitt.

Os editores da "Time" irão agora preparar a lista final, que será revelada na 3ª feira, 17 de Abril.

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)