sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Great Sherlock Holmes Debate II anunciado para Março de 2012!

A segunda edição do The Great Sherlock Holmes Debate foi recentemente anunciada e tomará lugar a 18 de Março (domingo), em horário por confirmar.






Novamente com a participação de entendidos e historiadores de vários países, desta vez o debate será mais interativo, pois permitirá a 10 fãs de todo o globo participar diretamente na discussão.

Esta segunda edição irá manter-se fiel à ideia inicial do The Great Sherlock Holmes Debate e será uma discussão, entre sensivelmente as mesmas 3 equipas do 1º debate, acerca de qual das duas mais recentes adaptações de Doyle (BBC Sherlock e Sherlock Holmes de Guy Ritchie) mais contribui para o legado do Grande Detetive.


The Great Sherlock Holmes Debate II:
  • Equipa 1 - BBC Sherlock - Capitão - Baker Street Babes + Sherlock Holmes Society of London, Sherlockology, Kate Workman, Charlotte Walters, Dan Andriacco e mais a serem anunciados.
  • Equipa 2 - Warner Bros Sherlock - Capitão - Burt Wolder + No Place Like Holmes, Gerry O’Hara, Tim Symonds e mais a serem anunciados.
  • Equipa 3 - The Traditionalists - Capitão - TBC + Big Finish, Alistair Duncan, Paul R Spiring, Phil Growick e mais a serem anunciados.
Se quiserem concorrer a um dos 10 lugares públicos, só têm de aceder a esta página, fornecer alguns dados pessoais e escrever uma argumento (em inglês) com até 50 palavras acerca da razão porque devem ser um dos 10 selecionados, tentanto ser o mais originais e convincentes possível. 
Devem também indicar o meio de submissão das vossas questões e comentários (HTML, texto e telemóvel) e depois … esperar para que o vosso nome faça parte da lista dos escolhidos.

Se participar diretamente na discussão não for a vossa intenção, então, tal como da vez anterior, terão posteriormente acesso à gravação áudio do debate, que será publicada na página de Facebook oficial  e ao slideshow respetivo, que será publicado aqui.
Tal como da última vez, infelizmente, o debate não será transmitido em direto.


Mais informações em breve.
ST.

3 comentários:

Ligia disse...

Heey o Snail Trail se insceveu para tentar participar??? Acho bacana a idéia!! (aaaa sem querer parecer 'ousada', mas só para falar que entrei na brincadeira do 'I Belive In Sherlock Holmes' http://contosdimenina.blogspot.com/2012/02/i-belive-and-you.html#comment-form rsrsrs)

Snail Trail disse...

Ainda não decidimos se vamos inscrever-nos ou não. Mas, depois de nos decidirmos, ainda temos de criar um bom argumento para o formulário ... e ser um dos 10 seleccionados entre tantos concorrentes será muuuuuuuuuuuuuuuito difícil.

E você, está a pensar concorrer a um dos lugares?
PHS.

Ligia disse...

Hmmmmm criar um argumento forte o suficiente para ser selecionado entre tantas pessoas não será tarefa das mais fáceis, mas acho tãoooo válido vocês tentarem, mas dai a decisão cabe a vocês, questão de tempo essas coisas, também acaba atrapalhando um pouco!!!

Aaaa eu não pretendo participar não, só acompanhar o rumo do debate (por aqui, diga-se de passagem rsrs)

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)