quarta-feira, 6 de julho de 2011

S01.E00 Unaired Pilot – “A Study in Pink” (“Sherlock” – BBC)

Antes do episódio de 90 minutos, “A Study in Pink”, houve um episódio de 60 minutos que não passou na TV (unaired), que foi filmado num momento precoce da realização de "Sherlcok", quando a equipa ainda planeava a produção de vários episódios com uma hora de duração cada.
Assim, este episódio acabou por servir como uma primeira  experimentação (pilot) e desenvolvimento de cenários e personagens.

Foi inicialmente publicado no YouTube, por partes, e teve muitas visualizações, servindo o seu propósito de avaliação dos desejos do público e das suas críticas e sendo depois retirado.
Na altura, vi apenas uma ou duas partes, sem grande interesse, pois achei que era uma coisa muito crua e imperfeita, principalmente a nível de cenários e planos de filmagem.

Quando o DVD contendo toda a 1ª temporada estreou, nele vinham alguns extras, incluindo o “Unaired Pilot”. Daí que existam actualmente na Net alguns DVDrip com excelente qualidade...

Este “Unaired Pilot” conta a mesma história do 1º episódio da série, mas de forma mais rápida e com um final diferente. Tem algumas cenas cómicas que não existem no 1º episódio e acho que aqui os assassinatos do cabbie parecem ter um pouco mais de sentido... Mas tenho pena que, nesta versão, o Mycroft não apareça, bem como nenhuma referência a Moriarty.


DOWNLOAD
LEGENDAS:
(em português de Portugal)

EPISÓDIO:


 
Desfrutem,
PHS.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 3 visitantes com mais comentários aparecerão no nosso Top Comentadores!
(Para seguir os comentários desta mensagem, clique em "Notificar-me" antes de publicar o seu comentário.)